quinta-feira, 10 de junho de 2010

- recordações

Ainda me lembro como começou. Tudo por causa de uma luta estúpida. Uma simples chamada para a minha vida mudar totalmente. Depois desta vieram mais e mais sem parar. Todas as noites (...)
Houveram tantas chatices mas sobrevivemos a tudo, menos à distância, que foi o que nos separou. Foi tudo perfeito e continua a ser mas não como antes. Continuo a sonhar naquele dia que prometes e que nunca chegou mas ainda acredito que chegará. Sei que pode ser inútil porque nada volta atrás mas neste momento fazia tudo para que voltássemos a ter um momento como antes. Éramos tão crianças a ver que gostava mais de quem, mas eu gostava dessa criança que fazias despertar em mim. Só peço desculpa por ter deixado escapas tudo entre mãos, sabendo que tinha tudo, não podia ter deixado tudo. Agora só fiquei com meras recordações que me fazem chorar ao som de uma música calma. Pareço uma idiota ao dizer isto, eu sei mas admito, deixei-me levar demais. Sim, sou fraca, admito e lamento imenso. Mas o que passou, passou e como diz: momentos que passam e saudades que ficam <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

- segue-me