sábado, 16 de outubro de 2010


- Um dia disseram-me '' vive a vida como se fosse o último dia porque um dia será mesmo''. Fiquei a pensar. É tão verdade. Um dia tudo isto vai acabar. Um dia tudo vai desaparecer num imenso buraco negro. Porquê? A pergunta é porquê?
- Um dia disseram-me ''define vida''. Fiquei sem resposta. Vida... o que significa vida? As pessoas que ama-mos? Os momentos que vivemos com essas pessoas? Fui ao dicionário por mais estúpido que pareça...
Vida: espaço de tempo decorrido entre o nascimento e a morte; modo de viver; conjunto de coisas necessárias à subsistência ; biografia; movimento; expressão animada; calor; animação; profissão; bem-aventurança...
É isto. É isto tudo! Vida é a cor, são os sentimentos, as palavras, as emoções, os sorrisos, os sons, as lágrimas, os sonhos, os olhares, o tacto, aquilo que temos e não temos, tudo. A vida é TUDO! E devemos vive-la felizes e ao lado das pessoas que amamos. É isso que farei.
Tenho saudades tuas ricardo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- segue-me