quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aqui aplica-se a frase ‘’em tão pouco tempo tornas-te tanto’’. Conheço-te à pouco tempo mas já te entendo como se te conhece-se desde pequenino. Aquilo que dizes, aquilo que sentes, aquilo que fazes, todos aqueles teus gestos têm um significado. Um significado no qual existe um grande amor. Um amor que se prolonga ao longo do tempo e no qual eu vou vivendo e ganhando expectativas e construindo histórias que nunca acabam. Vai ser difícil. É praticamente impossível mas ninguém nos proíbe de sonhar. Há coisas que tenho medo de dizer mas para isto reuni todas as minhas forças interiores e digo-te: amo-te! Uma palavra tão pequena com um significado tão grande. Amo-te e o que me fez perceber isso foi aquela tarde. Aquela tarde de beijos, abraços, amuos e despedidas. Despedidas de meia hora que podiam durar para sempre. Coisas pequenas com tanto significado e sentimento. Agora o que se passa? Saudade. É o sentimento que contemos. Tudo aquilo causou uma dor que só desaparece quando estou contigo. Mas não ficaremos por muito mais tempo, para a semana há mais +.+

2 comentários:

- segue-me