sexta-feira, 9 de julho de 2010

a crescer...


Meu Deus como sou estúpida, pensar que alguma vez uma pessoa como tu olharia para uma vulgar e difícil rapariga ainda por cima de 14 anos. Aquela altura mimada em que se acha que se pode ter tudo e todos mas também a idade onde há mais ilusões e tristezas. Como era possível estar apaixonada por uma pessoa que nunca tinha visto? Eu sei. Não era possível. Como foi possível pensar que alguma vez olharias para mim tal com te olhei e dirias: eu amo-te!
Triste não é? Muito mas hoje percebi ( não vou dizer como) que tudo aquilo que pensava ser verdadeiro era apenas uma brincadeira, uma piada, uma ilusão. Até posso não ser como queria mas sei que sou especial para ti. Deixemos isto que em breve não passaram de meras memórias para recordar. Pensemos nesta frase: tudo aquilo que for verdadeiro e desejarmos acontece mais depressa do que se pensa! (<3)

Sem comentários:

Enviar um comentário

- segue-me