terça-feira, 24 de agosto de 2010

para terminar .


Que nervos. Estou saturada! Estou farta de tudo isto. Esta insegurança apodera-se de mim. Um dia estamos bem noutro dia não paramos de discutir mas que é isto? Ontem (22/08) passei-me. Tudo o que me disses-te irritou-me imenso. Chamaste-me mimada e burra, disses-te que toda a culpa era minha. Fiquei paralisada com as tuas palavras! Todas as minhas atitudes foram pensadas o meu problema é que sou fraca e acabo sempre por ir falar contigo. Nunca desisti de uma coisa e não vai ser agora que vou começar a desistir. O que mudou agora é que estou decidida. Até mudares a tua atitude comigo não te vou dizer uma única palavra. Não vou dizer que o mereces mas tens de sentir a minha falta e veres o quanto sou importante. Eras e és importante e estou farta de adormecer a pensar que te vou perder pelo que te disse. Estou nos limites para contigo. Isto cansa, sabes? E não sei se me quero continuar a sentir cansada...

Sem comentários:

Enviar um comentário

- segue-me