domingo, 29 de agosto de 2010

... um recomeço!

Tudo aconteceu dia 24/08. Só de pensar que continuámos a discutir... ai meu Deus. Hoje admiro-me. Foi tudo tão fácil, aconteceu tudo tão rápido. Tudo por causa de um botão. Um grande botão vermelho. Um estúpido jogo. No meio da discussão pedi-te para o jogares aquilo pois tinha medo porque pensava que me ia assustar. Jogas-te-o sem me questionares. No final disses-te para não ter medo, não era nada demais, um simples jogo parvo. Fiquei na dúvida até que me mandas-te: confia em mim sofia :c
Confie e joguei. Nesse momento fiquei sem medo. Confiei mesmo em ti. No final percebi que era mesmo um jogo estúpido. Divertimo-nos e gozamos. Quando dei por mim estávamos os dois bem, a falar estupidamente bem. Sabes o que cheguei à conclusão com isto? Somos bem mais fortes que isto! Não me quero sentir mais triste por causa das nossas discussões estúpidas. Só quero ser feliz mas contigo a meu lado. Com isto só tenho uma coisa a dizer-te: amo-te ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

- segue-me