sexta-feira, 3 de setembro de 2010

não de sempre mas para sempre ♥

Um dia vou acordar e pensar: o dia tao inesperado chegou. Foste-te embora. Nesse dia vou chorar. Vou chorar pela coisa mais perfeita que perdi. Isto não devia ter sido assim, não devia. Não quero que vás mas sei que tens o caminho traçado e que não vais voltar atrás. Sei que não querias ir mas pensa nisto como uma vida melhor. Nunca nos vais perder (falo por mim)! Vou ficar sempre do teu lado como tu ficas-te durante todo este tempo. Vou recordar tudo o que passei contigo,todos os momentos que vivemos. Poucos? Posso dizer que sim mas únicos. Para relembrar todos os dias de tristeza e de alegria. Fizes-te-me ver o mundo de forma diferente. Ele é colorido só temos de o pintar. Tambem me fizes-te ver que não devemos sofrer por quem não merece. Tu sim, mereces. Mereces tantos sorrisos como lagrimas. Mereces que te esteja a fazer este texto mas o que mereces mesmo é amor, amor verdadeiro! Lamento ter de me afastar de uma pessoa que me faz sentir bem comigo própria, de uma melhor amiga. Lamento imenso, a serio. Sei que já te disse isto muitas vezes mas juro que é a ultima vez que te peço: Não vás Natália :c

Sem comentários:

Enviar um comentário

- segue-me